Dúvidas Frequentes

Quando eu recebo o código de rastreio?
  • Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam.
Todos os pedidos possuem código de rastreio?
  • Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail e no seu Whatsapp
Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
  • Nós da Elegano prezamos pela qualidade e excelência dos nossos produtos, por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.
Quais as formas de pagamento?
  • As formas de pagamento são: PIX e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 12X com o juros da própria AppMax.
Como é feito o reembolso?
  • Todo o reembolso possui a confirmação da AppMax, onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão, o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por PIX, nos comunique para realizarmos o reembolso da forma mais rápida possível.